Sobre mim

A melhor parte de mim é a que é mamãe do Ciel, o resto é vício em política e outras drogas do tipo.
Tenho vinte e quatro anos e sou a virginiana que gosta de quebrar esteriótipos deixando meu quarto desarrumado. Amo a diversidade; seja cultural, sexual, religiosa... Mas não estou livre de falar algumas bobagens de vez em quando e acabar sendo meio babaca (desculpa).
Tenho uma ligação forte com a obra de Lewis Carroll, com a terra e com o mar. Pansexual, monogâmica, deusa, louca, feiticeira e comprometida romanticamente com o ser humano mais amor do mundo [é Renato, o nome].
Gosto de tatuagens, de cozinhar, decorar a casa, ver meu namorado desenhar (entre outros hobbies que poderiam ser considerado bobinhos), cantar e escrever – daí minhas pontas ocasionais como cronista.
Dificilmente trato meus sonhos como objetivos e acho isso MUITO errado, principalmente considerando que meu sonho é ser a melhor que eu puder ser dentro do meu range.
E, pra finalizar: por mais que a crosta seja sarcástica, durona e confiante, a verdade é que por dentro eu sou um marshmellowzinho e choro fácil. Mas não é que eu seja crybaby... É só que eu sinto tanta coisa que transbordo de dentro pra fora.

2 comentários: