sexta-feira, 10 de junho de 2016

[Review] Shampoo Detox - The Beauty Box


Sabe aquela sensação gostosa de quando um produto cumpre 100% com aquilo a que se dispõe? Ah, é muito bom! É por isso que estou aqui hoje pra falar do shampoo anti-resíduos da The Beauty Box.
Não sou suspeita pra falar. Meu cabelo costuma ter bastante química, então eu sou bastante criteriosa com o que passo nele, evito produtos muito baratos e de qualidade duvidosa... O que, claro, não é o caso da The Beauty Box. A marca já tem sido uma queridinha minha a uns dois anos, desde que a descobri. Ela tem produtos super cheirosinhos, o design das embalagens é lindo e a qualidade dos mesmos me surpreendeu. Apesar de não conhecer tudo das linhas, os conhecidos "produtinhos" da Beauty eu recomendo demais.


O shampoo Detox é filho único: ele não tem linha de continuidade, é só o shampoozinho mesmo. O conceito dele é "cabelos de alma lavada" e a recomendação é que se use uma vez por semana. Ele é bem forte; abre bastante as cutículas dos fios pra receber o creme, então eu mesma não recomendo utilizar mais que 1/7 - mas aí também vai de cabelo pra cabelo.


Esse shampoo rende muito! Eu to usando a quase seis meses e ainda tem bastante. Essa é a segunda coisa que eu mais gosto nele, porque a primeira é o cheiro. A fragrância é de chá verde, uma das minhas bases preferidas pra produtos de beleza, bem fresco e suave


Ainda sobre o rendimento do produto, não façam como eu fiz nessa foto; coloquem menos na palma da mão porque uma gotinha já faz bastante espuma. O shampoo é bem transparente e a textura dele, à primeira vista, lembra gel. E sabe qual a máxima dele? Dá pra usar com a consciência limpa, porque é cruelty free! Bastante amorzinho envolvido e eu realmente gosto de poder recomendar algo de qualidade que é produção nacional.

Avaliação final:

Embalagem: 4/5
Fragrância: 4/5
Textura: 5/5
Refrescância: 5/5
Tira resíduos: 5/5

2 comentários:

  1. Tô procurando algum shampoo cruelty-free mas na minha cidade (roça) não tem The Beauty Box :| adorei as fotos do post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAD! Todos os produtos da Beauty são cruelty free, eu tenho a impressão que você ia adorar a linha de baunilha. Ela é fofinha e cheirosa. Quem sabe não te mando um no natal? 8D
      Obrigada por comentar e beijos <3

      Excluir